A The Wall’s valoriza a experiência de cada cliente, por isso, oferecemos um processo de troca e devolução transparente, simples e seguro.
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução por arrependimento.
Para trocas por defeito de fabricação, o prazo é de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento.
Para que a troca ou devolução seja aprovada, o produto deve estar:
Em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso;
Acompanhado de todos os itens originais (caixa, tags, cadarços extras, palmilha etc., se houver).
Produtos com indícios de uso, danos ou sinais de mau uso não serão aceitos e serão devolvidos ao cliente.
Para realizar a solicitação, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp e informe:
Nome completo;
Número do pedido;
Motivo da troca ou devolução;
Fotos do produto (em casos de defeito).
Nossa equipe retornará com todas as orientações necessárias.
Em casos de erro no envio (modelo ou tamanho incorreto) ou defeito de fabricação, o frete é de responsabilidade da The Wall’s.
Em trocas por tamanho ou modelo, o envio para a análise é por conta do cliente; já o reenvio do novo produto é de responsabilidade da loja.
Em casos de arrependimento, o frete da devolução é custeado pelo cliente.
O reembolso é processado após o recebimento e análise do produto.
O valor será devolvido conforme o método de pagamento utilizado na compra (cartão, PIX ou boleto).
A The Wall’s trabalha para garantir uma experiência positiva, transparente e segura.
Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento está sempre pronta para ajudar.